domingo, 28 de novembro de 2010

não deixe que o mundo apague o seu sorriso.


Há quanto tempo você deixou de ser o mesmo, você mudou e eu nem me dei conta de que estávamos nos afastando pouco a pouco, foram palavras, gestos que pouco a pouco foram dando sinais de mudança que eu sempre ignorava, e agora abro os olhos cheios de lagrimas por já não te conhecer como antes, as brincadeiras bobices estão desaparecendo, os seus olhos que antes brilhavam pela vida, estão se apagando e me dói saber que você esta crescendo e tendo que enfrentar a vida e deixando para trás todo amor e felicidade que antes existia em você.

sábado, 27 de novembro de 2010

dedicado ao melhor 2ª A

É difícil dizer como as coisas tendem a mudança, é difícil saber que a saudade só ira aumentar a cada dia que passar, é difícil ter que se acostumar, que as historias escritas lado a lado ficaram somente em nossas memórias e fotografias, porque o que passou já foi não volta mais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Veronica H

E eu quero mesmo é o complicado. Aquele que não olha em volta porque tomou o maior pé na bunda da história e não quer mais saber de mulher. Aquele que minha família odiaria e que em pouco tempo eu enjoaria porque não tenho assunto pra falar, mas que na verdade não faço questão que abra a boca pra isso. Eu quero o esquisito. Aquele que não me faz preocupar com concorrência porque eu sou a única que viu e gostou. Que se fecha tanto no seu mundinho que nem percebe minha existência.

E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Mas não tem jeito: nessa história toda, a única complicada sou eu.

http://h-veronica.blogspot.com/2009/09/olha-menino.html

terça-feira, 2 de novembro de 2010

.


Não nosso conto não começa com era uma vez, ele não veio com um cavalo branco, fadas madrinhas não apareceram, eu não tive um abobora encantada e o toque do relógio não pôs fim a nossa historia. Contos de fadas são clichê, historias reais me fascinam. Sorrir, sofrer, chorar, odiar e amar.