sábado, 27 de março de 2010

falsa beleza.


Conversando com um amigo me vieram pensamentos na cabeça. De como a beleza facilita muitas coisa na vida, já li ate um texto sobre isso, mais nunca havia parado pra pensar desta forma. Garotas (o) bonitas, sempre se dão bem na vida, não falo só no aspecto amoroso, falo em tudo ate na vida profissional, pode não ser sempre assim em todos os lugares mais a beleza influencia, mais ai eu me pergunto. Será que quando eles chegam em casa eles se sentem felizes? Quem me garante que mesmo eles tendo tudo eles não vão chorar, não vão sofrer ao pensar que praticamente tudo que eles possuem veio da beleza e não da sua capacidade da sua pessoa interior. Não to generalizando sei que nem todos são assim. Mas meu duvido que você nunca olhou pra aquela menina “gata” do seu colégio e pensou meu ela não tem cérebro e todos a paparicam ela tem tudo, mas você não sabe da vida dela não sabe o que acontece na família dela, ai vem aquele peso na consciência de estar julgando sem saber.  Mais é que às vezes a gente não suporta ver o quanto batalhamos pra conseguir algo que desejamos muito, e vem outro que não fez nada rouba de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário