quinta-feira, 9 de setembro de 2010

tão perto, tão longe.


Olhar-te e saber o supérfluo sobre você, que qualquer olhar um pouco mais curioso saberia. Olhar e ser capas somente de enxergar uma pequena parte da sua vida, um parte tão insignificante para você talvez. Estar ao seu lado e só poder sentir a superfície de sua historia, que eu imagino ser tão incrível. Conhecer as profundezas não me é permitido, na verdade não há proibição e sim uma trava de segurança por ambas das partes. Por que soa estranho uma pessoa se apresentar a outra sem um determinado motivo racional, eu tenho um motivo eu quero te conhecer de verdade.Temos historias sendo escritas em linhas paralelas, que já chegaram a se encostar por leves segundos e logo voltaram a seus lugares.  São olhares que se cruzam e se fixam deixando um ar místico envolta de nos dois. Questiono me se você amenos sabe o meu nome, ou você somente o escutou e deixou passar como uma simples palavra levada pela brisa? Você talvez ate tenha me notado, ou não olhou e saiu. Quero que saiba que mesmo sendo a superfície, eu tenho tudo guardado em mim, espero a sua mão sobre a minha segurando a mesma caneta e escrevendo a nossa historia sendo cruzada.

Um comentário:

  1. Gostei mto, bem escrito, romantico e poético uma mestura de sensações e emoções. Parabéns!

    ResponderExcluir