sábado, 18 de dezembro de 2010

o fim do tempo, as vezes é recomeço.


Esperamos tanto tempo para dizermos palavras que poderiam mudar nossas vidas. Bem, você esperou o tempo ir se esgotando, deixou a areia estar em seu ultimo suspiro para dizê-las, mas soube pronunciá-las corretamente em sua hora... as minhas silabas um dia vieram e foram embora pois afastaram te de mim, elas soaram de modo grotesco e rude. Eu diria palavras de uma menina otaria ...
Demorei a juntar todas as peças e me fazer acreditar que tudo era real, que aquelas frases saindo de sua linda boca era para mim. “declaração”. Foi algo que veio como uma surpresa grande e boa. Você me encantou de certa maneira desde a primeira vez que te vi. Sinto não ter sido o que você esperava desde o primeiro momento , precisei crescer para que você me visse com olhos que eu tanto quis, e saiba não te culpo nem culpo a mim. Pois eu sei que aquele inicio de 2009 eu não daria tanto valor as suas palavras como dou hoje. Agora deixe o tempo guiar nossos passos, que ele um dia ira juntar. Vire a ampulheta, deixe o tempo começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário