domingo, 23 de janeiro de 2011

ainda é verão


Talvez por medo de falar eu te perca, sempre me mantive despida para você, totalmente aberta e sem trapos a me esconder. Agora, logo agora, tapo todo e qualquer pedaço de pele que deixe transparecer o que devia ser lindo, o que devia ser nosso. Esperando, segurando toda e qualquer emoção,  esperando um grito que rasgue seu peito e me despia.

(o meu corpo já não aguenta tantos cobertores, aqui dentro ainda é calor)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

you


Palavras nunca foram capazes de descrever a totalidade de um sentimento, mas venho tentando ao máximo transmitir toda emoção que me invade quando você sorri. Venho tentando escrever com letras nada perfeitas o que o nosso momento significou. Pena nenhuma palavra ser suficiente para dizer quão doce eram seus lábios.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

quadrado perfeito


E se for possível tenha um amigo, um não, tenha três. Três é um numero perfeito, porque quando somado a  você se torna um quarteto.  E saiba respeitar os limites de cada um, mas de vez enquanto passe por cima de todas as regras, deixar alguém irritado as vezes é sinal de amor. Tenha uma amizade colorida, afinal as cores são tão belas. Uma coisa muito importante, diga sempre a verdade e o que você pensa, será desconfortável na hora, mas sinceridade é tudo. Tenha pessoas envolta, relacionamentos de qualquer forma são importantes, porem acredite um “quadrado é perfeito” com seus quatro lados, e todas as diferenças.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quantas vezes perguntam as crianças “o que você quer ser quando crescer?” as respostas são variadas, desde astronauta a modelo, artista. O tempo passa e com mais freqüência do que nunca esta pergunta se repete, e a pressão que ela exerce aumenta cada vez mais. Estive segura sobre minha resposta durante muito tempo. Hoje não tenho tanta certeza, mas uma coisa eu espero, que o que venha pra mim, me faça feliz.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

.


Você sempre me escutou com todo o cuidado, algumas vezes trocava as historias e se colocava no meu lugar com algum exemplo vivido, me pedia desculpas por fazer isso. E eu sempre dizia obrigada não se preocupe. Foi porque todas as vezes que isso acontecia, eu sentia o seu carinho por mim e o conselho que você queria me passar.  Não é desde sempre que você é meu amigo, mas foi de uns tempos pra cá que eu não queria viver sem ti. obrigada victor guidini
eu achei que seria capaz de controlar qualquer sentimento que fosse capaz de nascer depois daquela noite, mas não foi bem assim. eu te disse que seria forte e que não estragaria nada, bem eu vou fazer o possivel para cumprir.

.


Você esta por vir e eu vou dizer sim, nos seremos capazes de nos conhecer mais. Passaram algumas horas ou até semanas, mas tudo bem eu já esperei anos. E você vira com palavras mais doces do que a primeira vez, eu vou fazer um charme, mas não te deixarei escapar e logo te direi sim, eu quero ser feliz.

eu só queria um pouco mais de sentimento.


Não queria que as coisas mudassem, mas não desejava ter tudo exatamente igual. Existiam mudanças que deviam ser levadas em consideração, você sabe melhor do que eu. Tolice minha esperar algo mais profundo.

.


Estava acima das nuvens que encobriam o mar. Apaixonada. Abaixo do céu e as estrelas eram lindas

.


Eu tive todas as certezas sobre meus sentimentos, que existiam sobre você naquela noite. Queria que a noite parasse, eu só queria você. Foi algo que eu jamais experimentara, foi único. Foi você e eu.