domingo, 12 de junho de 2011

onde nos perdemos?

Mais surpresa não pude estar, era alguém tão presente, alguém que me abraçou no dia mais feliz da minha vida, alguém que me tomou nos braços quando eu perdi alguem. Tantos planos feitos desde dia que nos conhecemos, sem saber se um dia nos encontraríamos de novo, quantos meses de espera foram quantos reencontros às escondidas, e os beijos mais secretos. E depois de tanto amor de tanta espera estava tudo certo, assumiríamos para o mundo, e que a distancia fosse irrelevante, estaríamos juntos. Mas a vida é tão injusta e o destino tão irônico, fez uma curva e nessa curva tomou outro caminho, e esse caminho parece não ter nenhum retorno para onde nós nos perdemos. Talvez uma outra estrada em uma nova rota traga de volta ao menos a amizade tão sincera que sempre existiu desde o começo. Talvez você ter me procurado, seja um sinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário