sábado, 9 de julho de 2011

terceiro, eu e futuro.

Vou de coração tranquilo e alma limpa, enfrentar algo que não é nenhum bicho de sete cabeças, mas também não é uma formiga do pote de açúcar.
Não vou me castigar caso o resultado seja negativo, não vou dizer que eu podia ter me doado mais, pelo contrario vou agradecer de corpo e alma a mim mesma, o que estava ao meu alcance eu fiz, fiz mais que isso, me desdobrei varias vezes em: terceiro, eu e futuro.
Seja qual for o resultado (não posso prometer que não vou chorar) não me culparei por nada, nada mesmo. Porque estou feliz comigo, eu me dediquei, eu tentei se não foi desta vez é seguir enfrente lutar mais uma vez ate alcançar a recompensa.
Se for para ser agora, bem, que venha , é o resultado de uma batalha merecida.

2 comentários:

  1. Isso mesmo!!!! por flora

    ResponderExcluir
  2. segue meu blog http://vamosapimentar.blogspot.com/ e me avisa q eu sigo o seu! bjos

    ResponderExcluir