domingo, 29 de julho de 2012

I miss you


Eu sei, você vai dizer “ eu não acredito em TPM, isso é tudo frescura de vocês mulheres” e eu vou rir da sua cara e ignorar o que você me disse pra não socar a sua cara. Mas acontece que nesses dias a sua presença é mais intensa dentro de mim, todas as lembranças parecem querer sair e se tornarem reais novamente, desejo com toda a minha força que isso aconteça. Que você esteja aqui comigo me olhando de um jeito que me deixa curiosa, um olhar doce, mas como se procurasse algo e tivesse encontrado em mim, um olhar que me dá a certeza que eu escolhi a pessoa certa. Eu sei que essa distancia é passageira, mas que também pode ser vai e volta, um dia você aqui e no outro você lá. Mas ninguém pode me impedir de sentir a sua falta, de querer você na minha cama o tempo todo, de sentir a sua respiração se misturando com a minha. Meu deus como isso me faz falta toda manha. Tempo, por favor, corra o mais depressa possível e traga ele pra mim, mas por favor, pare, congele enquanto eu estiver em seus braços, por que é ali, somente ali que a phelicidade existe, é só ali que a paz se estabelece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário