sábado, 14 de julho de 2012


Lembro-me que você sempre teve o costume de ler esse blog, talvez um dos únicos que liam e comentavam pra mim. E percebo que já escrevi pra você milhões de cartas, mas nunca escrevi sobre você, ate já escrevi, mas nada relacionado ao que somos hoje.
Lembra desse texto http://linhasquevaotracar.blogspot.com.br/2010/06/flowers.html? Você me disse que eu tinha transformado o menino em um herói, alguém pra ser admirado por um simples gesto. Hoje eu te digo, você é o meu herói, que me salva a cada dia.
Talvez eu também tenha te salvado, mostrei pra você e o significado de amar e juntos estamos aprendendo a intensificá-lo. E agora mais do que nunca estamos aprendendo o que significa saudade. Eu sei, ela dói :x mas foda-se, superaremos.
ps: eu juro que tentei escrever algo bonito e descente, mas não deu, eu só queria falar sobre você. Quem sabe no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário