terça-feira, 25 de maio de 2010

a dor não é bem vinda.


Será que pode uma pessoa mudar sem motivo algum. Ainda me lembro de quando você me olhava com carinho, era um olhar que me demonstrava amor. Eu não precisava te pedir pra vir me ver, você me procurava sempre, não conseguia ficar longe de mim. Eu adorava, eu me sentia querida e amada pela pessoa que eu também amava, parecia eu ter encontrado a pessoa perfeita, talvez a perfeição ate não existisse mais era feita pra mim e isso me fazia sentir especial. E agora eu olho para o lado não vejo, mas tanta emoção, cadê o carinho e respeito que tínhamos um pelo outro. O porquê você se afastou de mim? A culpa foi minha? Será que pode tamanho sentimento simplesmente deixar de existir? Não consigo respirar, eu sinto dor em pensar que tudo isso pode ter acabado. Por favor, me diga que este é um mero engano, que o meu coração esta errado e que amanha ainda estaremos juntos com a mesma felicidade do nosso inicio.eu não quero mais um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário