segunda-feira, 3 de maio de 2010

your answer.


Se eu te disse se que eu preciso crescer pra seguir enfrente você saberia me esperar, me ajudaria a caminhar. Eu digo no sentido de amadurecer meus pensamentos, minhas idéias, meus sentimentos. E o nosso relacionamento você ajudaria ele a crescer? Seria forte o suficiente pra enfrentar quaisquer obstáculos que nos for proposto. Você aceitaria crescer junto comigo, pois a partir do momento que você disser sim pra mim, não seremos mais duas linhas juntas, e sim um único laço em uma sintonia perfeita, tudo que te fizer mal me fará também, tudo que te fizer bem será o meu sorriso. Eu digo sim, sim ao nosso sorriso, a nossa alegria, sim eu quero crescer contigo, e você qual sua resposta?

Um comentário:

  1. pô ngm comenta ;s
    seu blog é perfeeeito pri , seus textos são lindos *-*
    por; gii

    ResponderExcluir