domingo, 9 de maio de 2010

um ronco de motor.

Quando uma visita inesperada, muda completamente o seu dia. Prazer domingo o dia mais chato da semana, a tarde já estava presente o vento já soprava com um ar de outono recém chegado, o tédio me consumia os minutos pareciam horas o relógio lutava contra mim. Quando um ronco de motor me dizia estar parado enfrente a minha casa a minha espera, fechei os olhos e jurei estar sonhando, quando uma voz gritava meu nome olhei pela janela, mas não o reconheci. Meu corpo se recusava a se levantar meu coração pulsava tentando me fazer mexer. De repente já estava a sua frente mais meus olhos não acreditavam jurava estar louca, sonhando. Você trazia um sorriso, eu me recordo dele, era o mais belo dos sorrisos já sentidos. As palavras eram tantas que não saiam de minha boca a única coisa que eu consegui foi te abraçar, eu tinha me esquecido de como o seu braço me fazia bem. Foi ai que o relógio começou a correr ele tinha que contrariar as minhas vontades sempre. O tempo que antes não passava agora havia pegado um trem e me deixado para trás. Já era tarde e um bip te dizia que era hora de me deixar, você tinha compromissos e alguém te esperava. Aquela rua que tinha se tornado o melhor lugar, se tornava fria e vazia sem você o meu domingo que a partir da sua chegada tinha se tornado um sonho ia embora. E eu teria que acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário