quinta-feira, 29 de abril de 2010

Father and Son


Cat Stevens  -Father And Son
Pai e Filho
It's not time to make a change  
Não é tempo de mudar,
Just relax, take it easy
apenas relaxe, vá com calma
You're still young, that's your fault
Você ainda é jovem, esse é seu problema,
There's so much you have to know
há muita coisa que você tem que saber.
Find a girl, settle down
Encontre uma garota, se afirme,
If you want, you can marry
se você quiser, pode casar     
Look at me, I am old
Olhe pra mim, estou velho,
But I'm happy
mas sou feliz.
I was once like you are now
Eu já fui como você é agora,
And I know that it's not easy 
e eu sei que não é fácil
To be calm when you've found
ficar calmo quando você
Something going on 
percebeu algo acontecendo.
But take your time, think a lot 
Mas vá com calma, pense muito (por quê?),
I think of everything you've got
pense que tudo o que você já conseguiu
For you will still be here tomorrow
para você vai estar aqui amanhã,
But your dreams may not
mas seus sonhos talvez não.
How can I try to explain
Como eu poderia tentar explicar,
When I do he turns away again
quando o faço ele ignora
And it's always been the same
É sempre a mesma coisa,
Same old story
a mesma velha história.
From the moment I could talk 
No momento em que eu pude falar,
I was ordered to listen
fui obrigado a ouvir.
Now there's a way and I know
Agora há um caminho, e eu sei
That I have to go away
que eu tenho que ir embora,
I know I have to go
eu sei que tenho que ir.
All the times that I've cried
Todas as vezes que eu chorei
Keeping all the things I knew inside
Mantendo todas as coisas que eu sabia dentro
And it's hard, but it's harder
E é difícil, mas é mais difícil
To ignore it
Ignorá-la
If they were right I'd agree
Se eles estivessem certos, eu concordaria
But it's them they know, not me
Mas são eles que sabem, não sou eu
Now there's a way and I know
Agora há uma maneira
That i have to go away
e eu sei Que eu tenho que ir embora
I know I have to go
Eu sei que tenho que ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário