sábado, 3 de abril de 2010

um simples oi


Lembro da falta de ar causada por você, foi estranho te olhar e ver nosso filme na minha mente. Confesso doeu sem eu saber por que. Nosso caso parecia tão superficial, mais acontece que as aparências enganam e o meu coração foi enganado por um amor platônico, eu disse pra você não se apaixonar. Nossas linhas andaram lado a lado sendo companhia uma da outra deixando dias mais felizes, porém elas não se cruzaram não ate agora, pois agora elas andam distantes cada uma traçando sua própria historia.
- Eu era feliz junto a ti, mais algo maior me dizia que eu precisava te libertar pra poder viver, foi o que eu fiz estou a dois meses vivendo e sobrevivendo. Simplesmente lhe agradeço pelas lições da qual nos aprendemos juntos. Magoas sobre você? Elas não existem, elas são o sorriso no meu rosto de um passado bom e esperança de um amanha melhor.

este post deveria ser antigo, mais é que hoje eu me lembrei de você como de costume, depois de no reencontrarmos ao acaso, com um simples. OI


Nenhum comentário:

Postar um comentário