sexta-feira, 2 de abril de 2010

o tempo esta passando.


Os dias estão tão estranhos, me encontro crescendo e eu não sei se isso é bom ~;
Daqui a praticamente 70 dias completo 16. E eu me lembro de quando eu ia embora pra casa depois da catequese com minha melhor comentando como eu sonhava com os meus 15 anos, era pensamentos infantis mais eram lindos, e isso me trás uma imensa saudade. Ultimamente recordar o passado é única coisa que eu faço. Ta mais e dai que eu vou fazer 16, a questão é ano que vem eu termino o colégio, vou decidir minha vida não de um modo definitivo talvez temporário não sei, não to a fim de pensar no meu futuro mais sim no passado e no agora, foram tantas historias vividas que pra mim tem um significado enorme mais e para as pessoas que estiveram presente eles tiveram o mesmo valor. Odeio sempre ser a mais emotiva e sentimental. Hoje olhei minhas fotos, e me deparei com pessoas que eu nem lembrava o nome porem eu sabia dizer como elas me faziam bem e isso me comprovou uma frase que eu já havia escutado [você pode ate não lembrar quem eram mais se lembrara de como eles te fizeram sentir]. Hoje eu me sinto uma criança perdida, minha idade eu meu corpo me diz que eu estou crescida que eu tenho que ter responsabilidades mais meu coração se nega a aceitar, eu to no segundo ano mais eu não me vejo como tal, me lembro bem de quando eu tinha 10 anos e eu via aquelas adolescentes saindo com uma vida que me parecia perfeita.  Será que alguma criança me olha assim? Só sei que quando somos crianças pedimos pra crescer, sem saber o que nos aguarda, sem saber quanto cruel é o mundo lá fora. Crianças burras elas não sabem como é bom ser inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário