domingo, 25 de abril de 2010

look at the sky.


Eu nem sonhava, com um começo. Mas agora eu não quero o fim. Foi tão de repente me fez um bem tão grande, um remédio pra todas as minhas dores, você apareceu e me fez querer acreditar em algo que eu havia deixado claro a mim mesma que não existira tão cedo novamente. Meus conceitos neste assunto estão desaparecendo vejo meus olhos voltados para o sol. Esperança. Um novo começo me aparenta ser uma boa historia real e possível, estou lendo capitulo a capitulo sem pular uma pagina sequer, um conto só se faz vivo sentindo a intensidade de cada palavra que o autor descreve. Pode ser que por algum acaso esteja me precipitando, eu não quero me precipitar, devo viver cada momento o mais lento possível. Que a distancia  momentâneas sirvam como água que rega uma flor para poder crescer linda e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário