quinta-feira, 1 de abril de 2010

quando algo esta em falta.



Sinto um imenso vazio que eu não sei de onde vem, pra mim talvez não seja novidade, mais é que desta vez é maior, seu tamanho dobrou como um imenso buraco negro que consome tudo ao seu redor. A alegria esta presente mais a felicidade não. Elas não deveriam andar juntas? Pra mim a resposta é simples, NÃO. Observo pessoas, objetos, sentimentos, tudo ao meu redor porem nenhuma destas coisas tem o poder de me preencher. É estranho não saber nem ao menos onde esta dor vazia se instala em mim, hoje parei e olhei o meu passado vi cada lagrima derramada e eu sabia dizer de onde ela vinha o seu motivo e por que agora eu não tenho respostas pras minhas próprias perguntas? Eu não sei dizer se amanha tudo isso terá passado se o fim estará aqui, porque não se pode resolver o que não se conhece. Mas quando as questões forem impostas eu espero ter alguém por perto. l  

Nenhum comentário:

Postar um comentário