quinta-feira, 1 de abril de 2010

maldito tempo


Acordei hoje com uma esperança de que tudo iria ser diferente, que eu ia me animar que eu iria pelo menos conhecer o que esta me fazendo mal, mais não foi bem assim, pra começar minha manha não foi como imaginada, ta não foi ruim, mais não foi como eu queria.  (tenho esta péssima mania de planejar as coisas e me decepcionar quando não saem como eu desejava). Eu tava morrendo de vontade de ver minhas amigas, porque não sei se vocês sabem, eu mudei de colégio faz praticamente um ano e meio, e me afastei um pouco delas por ter muitos afazeres nesta vida nova, ficar longe delas nunca foi bom, no começo eu sofri muito mais o ser humano é assim se acostuma ate com a dor, mas elas fazem uma falta danada. Mais a questão é que eu pensava que iria me sentir muito melhor com elas por perto que iria me libertar desse vazio, mais eu percebi que eu não tava conseguindo me expressar nem com elas eu não tava conseguindo mostrar o que eu sentia pras pessoas que eu mais amo e isso me deixou muito mais angustiada, me fez perceber que as coisas não são mais como há dois anos atrás que as pessoas mudam as situações também são outras cada uma como eu tem uma vida nova e que se hoje me perguntarem o que ta acontecendo com elas eu não vou saber dizer como elas não saberão falar de mim. E teve uma frase que me doeu muito mais muito mesmo, - Prii como eu tava com saudade de você. Meu coração apertou de tal maneira. E me fez ter raiva do mundo em ser tão cruel em fazer as pessoas crescerem, em transformar as nossas vidas.  Eu queria pra sempre ter 14 anos.

2 comentários:

  1. Eu queria pra sempre ter 14 anos [2] *-* , seu blog é lindo PRI , e por mais que estamos afastadas e por tudo que passou , agente nunca vai esquecer de você , TE AMO MENINA de verdade ♥

    ResponderExcluir