quarta-feira, 21 de julho de 2010

abraços, beijos e amassos.

amor, amor e amor.

estreante na área, posso dizer que me apaixonei verdadeiramente por alguém pouquíssimas vezes,
acho difícil dizer quando estamos realmente amando, posso confundir-me, quando alguém me desse falsas esperanças, e ir do "amor" ao ódio em um piscar de olhos. 

Penso como na poesia de Camões : "Amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer." e blá blá blá. 
todo mundo sabe, que quando aquela pessoa é especial mesmo, você se sente bem perto, e mal longe, não consegue ficar afastado por um dia sequer. Quer acordá-la do jeito mais carinhoso e especial que existe, mesmo não podendo acorda-la abraçando com um buquê de rosas e com uma cesta de café da manhã todos os dias, faz o melhor que pode escrevendo uma simples e barata mensagem de texto, ou lhe enviando uma carta. Os atuais galanteadores, perderam o fascínio de antigamente, em que sabiam como agradar uma mulher, e deixa-la feliz e alegre. Mas com o passar do tempo, as mulheres perderam o seu espírito puro e caridoso, em que sabia recompensar um nobre cavalheiro que sabia corteja-la, não acho que isso seja a evolução e sim uma regressão.
 O mundo hoje precisa de mais amor para sobreviver, amor de amigo, amor de irmão, precisamos de mais empenho por ambas as partes para que a essência do verdadeiro amor volte a existir, e não essas futilidades que vemos todos os dias, seja nas reportagens ou até nos círculos mais próximos de amizade.


por : gabriel mantovan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário