sexta-feira, 23 de julho de 2010

não sou seu príncipe encantado.

não quero que pense que sou perfeito, engano seu, tenho mais defeitos do que qualidades, por favor, não se engane a meu respeito, poderá ver após algum tempo, como sou possessivo, chato, e entre outras coisas não muito agradáveis. Me apego facilmente as pessoas, se quiser poderemos ser mais que amigos, mais não tente se desfazer de mim, é da minha natureza ser pegajoso, e insistente! Mas se observar minhas qualidades, por esse aspecto sim, posso ser o seu príncipe, posso te agradar e muito no que eu sou bom, naquilo que faço de melhor, e também não procuro em ninguém beleza, então não a procure em mim, pois certamente não ira encontra-la. O melhor é que eu não tento ser perfeito, e acho que você também não deveria.
Demonstre esse seu interior lindo, se agradar aos olhos de quem vê, aproxime-se dessa pessoa, pois ela sim, gosta de você como é, assim como eu te vejo.



por : gabriel mantovan.

2 comentários:

  1. Lindo o texto e acertivo, pois uma relação baseada na perfeição não existe, pois ninguem é perfeito. Adorei o blog :*

    ResponderExcluir