domingo, 25 de julho de 2010

um obrigada a saudade!



ei saudade, eu gosto de você. Estranho alguém gostar de você eu sei, eu nunca fui comum a ninguém mesmo. Eu gosto da forma que você me trás as lembranças é como se me confirma se uma historia real com abraços, xingamentos, mordidas, sorrisos, lagrimas e mais um pouco do que a amizade verdadeira trás. Enquanto gritávamos e sorriamos como crianças o mundo corria e daí o que nos importava? Eu queria sorrir aproveitar o momento com vocês e vocês queriam o mesmo isso me bastava, ignorávamos o futuro odiávamos pensar que um dia cada um tomaria um rumo, mais sabíamos que isto iria acontecer não tão rápido mais com pequenos passos que iriam nos distanciar. Já chorei, esperneei, briguei com o mundo, disse que eu não aceitaria mais ninguém na minha vida a não serem vocês, quebrei a cara a vida me mostrou que eu não viveria sozinha conheci pessoas extraordinárias que me ajudaram muito e que eu amo de coração e a cada sorriso novo tinha um pouquinho de vocês, não houve substituição de ninguém, pois cada pessoa é única. Ei saudade obrigada por nunca me deixar esquecer que eu tenho AMIGAS  maravilhosas que fizeram a minha estrutura, obrigada por a cada dia me trazer uma lembrança única obrigada por ir embora quando esquecemos o mundo e nos reunimos em uma casa com o filme rodando na tela e ninguém assistindo e só de olho no brigadeiro e nas palavras que jamais serão esquecidas.
É disso que eu falo simplicidade com sorriso : http://www.youtube.com/user/karlinhaanjinhadomal

Um comentário: