quinta-feira, 22 de julho de 2010

sua menina já não existe mais.


Esta é sua menina? Ela já não me parece tão sua. O que houve ela te deixou, cansou de te esperar, cansou de se iludir com promessas fracas feitas por você? Foi isso não foi, me conte rapaz o que aconteceu (...) Ah eu já sabia se lembra de quando eu te avisei que um dia viria outro garoto e roubaria seu coração e ela te deixaria. Logo você que sempre dizia ela ser somente sua amiga, ela não queria somente isso, você também não só não admitia que ela era seu amor e não essa a qual você sonha noite e dia que só te enche de ilusões. Não, não me venha com choro seja homem e arque com as conseqüências de suas atitudes. O que eu acho sobre isso? Talvez não seja tarde pra você ir atrás dela e dizer o que você realmente sente, mas corra o primeiro beijo não esta longe de acontecer, e quando acontecer eles estarão juntos e você será somente um passado. Cá por mim ela já é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário