sexta-feira, 30 de julho de 2010

o que restou foi a dor e a saudade.


Após tanto tempo eu voltara onde tudo começou a soleira da porta que foram olhos que viram o nosso primeiro beijo. Nada estava iguais os ventos do outono não sussurravam nossos nomes, o céu límpido já não brilhava como o azul daquele dia, a chuva se derramava pelo chão fazendo o papel de meus olhos que não tinham mais a capacidade de chorar estavam esgotados assim como meu coração. A vida te deu a mão e você agarrou te levou embora tão cedo somente deixando a dor a mim e a tantos outros que te amavam. Já haviam se passado um tempo sem que a porta de nossa casa fosse aberta, não se tinha lógica ficar ali sem você, sua presença estava em cada canto daquela casa seu perfume ainda estava ali. Não suportei tamanha dor dentro de mim meus joelhos se jogaram ao chão, meus braços estavam entrelaçados a, meu corpo, como se sentisse o seu abraço me pedindo pra continuar a seguir enfrente, o chão era onde eu estava eu não era capas de segurar tamanho peso da saudade, a saudade que me consumia e corroia a minha alma. Eu só queria você comigo em qualquer lugar. 

2 comentários: