quinta-feira, 1 de julho de 2010

uma resposta satisfatória no passado.


Que olhos são estes e porque você me olha assim? Sei que esta é uma pergunta repetitiva, mais desta vez foi feita em silencio. São os mesmos olhos que você me olhava com desejo, sempre procurando por uma resposta de satisfação depois de nossos beijos, e que eu te afirmava com um sorriso, que só você sabia me fazer sentir assim, e me apertava mais forte contra sua cintura me informando que naquele instante eu te pertencia. Mas hoje suas mãos não estavam entrelaçadas a meu corpo e você não me beijava, e mesmo assim me olhava com olhos de desejo, olhos que esperavam o meu sorriso como resposta me analisando e se perguntando porque eu não tinha mais aquele sorriso bobo de alegria que você causava em mim. Eu simplesmente te olhei como qualquer pessoa que te conhece olharia, e isso te incomodou eu sei, me incomodou também, eu gostava de meus lábios abertos pra você eram sinceros, e eu sabia que o certo era não sorrir da forma a qual você esperava, a resposta de satisfação não veio e você a considerou errada, e eu considerei a pergunta anulada. Não, eu não estou procurando trazer o passado de volta, nem mesmo às lembranças, porque eu sei que não me fariam bem. É que o passado sempre me encontra tudo bem eu disse a ele em qual esquina me procurar, mais foi ele que veio ate mim, e eu já estava indo embora.
Seus olhos pra mim são eternos amantes do descobrimento, de um sentimento induzido por nos dois, é como se você fosse o leitor apreensivo pelo próximo capitulo e eu seja o livro a ser compreendido.

Um comentário: