sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

“Que aconteça alguma coisa bem bonita para você, te desejo uma fé enorme em qualquer coisa, não importa o quê”
Caio F. Abreu

sábado, 18 de dezembro de 2010

o fim do tempo, as vezes é recomeço.


Esperamos tanto tempo para dizermos palavras que poderiam mudar nossas vidas. Bem, você esperou o tempo ir se esgotando, deixou a areia estar em seu ultimo suspiro para dizê-las, mas soube pronunciá-las corretamente em sua hora... as minhas silabas um dia vieram e foram embora pois afastaram te de mim, elas soaram de modo grotesco e rude. Eu diria palavras de uma menina otaria ...
Demorei a juntar todas as peças e me fazer acreditar que tudo era real, que aquelas frases saindo de sua linda boca era para mim. “declaração”. Foi algo que veio como uma surpresa grande e boa. Você me encantou de certa maneira desde a primeira vez que te vi. Sinto não ter sido o que você esperava desde o primeiro momento , precisei crescer para que você me visse com olhos que eu tanto quis, e saiba não te culpo nem culpo a mim. Pois eu sei que aquele inicio de 2009 eu não daria tanto valor as suas palavras como dou hoje. Agora deixe o tempo guiar nossos passos, que ele um dia ira juntar. Vire a ampulheta, deixe o tempo começar de novo.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

menina tola.


Tola, menina tola não percebeu cada detalhe se alterando no modo o qual ele a tratava, ou talvez não quisesse mesmo acreditar por já ter sido derrotada com um não, não eu não posso fazer nada a respeito de nós dois. Disse a si que não era nada alem de fantasia em sua mente como da primeira vez, e que tolice era acreditar em algo. Menina tola fantasiava tanto que quando as coisas eram reais custava a acreditar. Menina tola mal sabia que o sol começava a brilhar dentro de si. Menina tola mal sabe das coisas boas que estavam por vir.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

make me smile.

estampe um sorriso em meu rosto quantas vezes quiser, quantas vezes puder. porque o de hoje você já garantiu.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

rasgue me


Eu descobri o quão entediante você é, que esse seu disfarce, esse seu conjunto de capas e mascaras, você é só um disfarce. É um medo tão grande de algo tão simples. Seu jeito rude e impenetrável de agir expulsa as pessoas de perto de você, não sou humana e o que surgiu em mim não foi repulsa e sim desejo, do estranho, do diferente. Entrou em colapso, o pânico te atacou o medo de que eu pudesse rasgar esse pano sujo que te protegia aumentou, eu pude entrei em seus esconderijos mais secretos e em casa lugar que passava deixa um rastro, dilacerei seu corpo inteiro, tudo era chato, entediante,  sem vida. Te deixei nu e desprotegido, agora você era capaz de viver.
As vezes precisa se de pessoas que rasguem toda essa pele seca e morta que nos protegem, para assim sermos capazes de viver.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

um ponto de interrogação

Ele sempre foi uma grande interrogação para mim. Me parecia ser o tipo de pessoa que nunca demonstra como se sente, que tenta esconder o que se passa em sua cabeça e em seu coração. Nos falávamos sempre, mas não nos víamos com muita freqüência, ainda sim eu criei um carinho e amizade absurdos por ele. Já ele me passava, por muitas vezes, a impressão de que tanto fazia a minha existência ou não, de que ele era indiferente a mim. Outras vezes se mostrava carinhoso e atencioso. Mas alguma coisa me fazia acreditar que de alguma forma eu também lhe era importante.
(Autor Desconhecido)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes frio, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
(Caio F.)

domingo, 28 de novembro de 2010

não deixe que o mundo apague o seu sorriso.


Há quanto tempo você deixou de ser o mesmo, você mudou e eu nem me dei conta de que estávamos nos afastando pouco a pouco, foram palavras, gestos que pouco a pouco foram dando sinais de mudança que eu sempre ignorava, e agora abro os olhos cheios de lagrimas por já não te conhecer como antes, as brincadeiras bobices estão desaparecendo, os seus olhos que antes brilhavam pela vida, estão se apagando e me dói saber que você esta crescendo e tendo que enfrentar a vida e deixando para trás todo amor e felicidade que antes existia em você.

sábado, 27 de novembro de 2010

dedicado ao melhor 2ª A

É difícil dizer como as coisas tendem a mudança, é difícil saber que a saudade só ira aumentar a cada dia que passar, é difícil ter que se acostumar, que as historias escritas lado a lado ficaram somente em nossas memórias e fotografias, porque o que passou já foi não volta mais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Veronica H

E eu quero mesmo é o complicado. Aquele que não olha em volta porque tomou o maior pé na bunda da história e não quer mais saber de mulher. Aquele que minha família odiaria e que em pouco tempo eu enjoaria porque não tenho assunto pra falar, mas que na verdade não faço questão que abra a boca pra isso. Eu quero o esquisito. Aquele que não me faz preocupar com concorrência porque eu sou a única que viu e gostou. Que se fecha tanto no seu mundinho que nem percebe minha existência.

E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Mas não tem jeito: nessa história toda, a única complicada sou eu.

http://h-veronica.blogspot.com/2009/09/olha-menino.html

terça-feira, 2 de novembro de 2010

.


Não nosso conto não começa com era uma vez, ele não veio com um cavalo branco, fadas madrinhas não apareceram, eu não tive um abobora encantada e o toque do relógio não pôs fim a nossa historia. Contos de fadas são clichê, historias reais me fascinam. Sorrir, sofrer, chorar, odiar e amar.

domingo, 31 de outubro de 2010

remember me


Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem. E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça. Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar.

determinação.


Como pode você um menino qualquer comum, ser tão diferente dos outros, agir de uma forma que ao mesmo tempo é sincera em cada detalhe e te chama para conhecer mais sobre o seu interior e por outro lado é como se escondesse algo e pedisse pra eu me afastar com uma placa de “perigo não ultrapasse”. Nunca conheci ninguém assim, é como se eu assistisse um filme americano tendo o protagonista alguém forte, decidido com seus próprios ideais e idéias uma visão de mundo completamente diferente. Determinado, talvez essa seja a palavra em sua mente, determinação. E quer saber de uma coisa, essa será a minha palavra também. Determinada em você.

domingo, 10 de outubro de 2010

Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia só porque preciso de algum bosta me ligando pra me sentir mais mulher. Isso é coisa de gente imoral, de gente com mais medo da solidão do que o auge do meu medo da solidão. Não me deixe mais confundir amor com ego e ficar aprisionada tantos bons anos num rapaz tão comum. Comum ao ponto de eu querer ser tão comum quanto ele só porque, para mim, isso é ser diferente.
- Tati Bernardi

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

levarei sempre comigo.


A despedida nem sempre é tão fácil, nunca é fácil. São os olhos segurando as lagrimas que insistem em deslizar por toda a face, demonstram a saudade que esta por vir e medo da uma possível perca, hoje estamos chorando por uma distancia que se constrói a cada instante.  Foi se o tempo vivido, em que o primeiro sorriso foi um sinal de aproximação, quem nos diria que no ano de 2007 conheceríamos pessoas fantásticas como vocês e a partir daí seriam vividos dias maravilhosos que nos mostrariam o valor de uma verdadeira amizade. Não se importa quantos anos você tem para que uma amizade nasça basta ter o coração bom, bom como o de você Andréia e Agnaldo. Nunca conheci adultos com alma de criança como vocês, estiveram juntos conosco não somente em momentos de alegria, mas na dor mostraram ser dignos de todo o amor que o mundo pode dar. Hoje a vida nos prepara uma surpresa da qual não esperávamos vocês estão indo para um país distante, deixando a todos que ficam uma grande saudade e lembranças que jamais serão esquecidas, o tempo correra rápido o amor que sentimos por vocês ficara guardado em nossos corações, esperando um breve reencontro, quebrando essa saudade que ira nos consumir esperando a hora de ver vocês de novo. Eu amo vocês aqui hoje fica minha saudade, meu amor e um desejo muito grande que vocês sejam felizes e jamais se esqueçam da gente, saiba que estaremos prontos esperando a sua volta.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

possibilidade de amor.

Há alguns dias, Deus – ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus -, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E você sabe a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer – eu já estava lá dentro. E estar dentro daquilo era bom.
.Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

tão perto, tão longe.


Olhar-te e saber o supérfluo sobre você, que qualquer olhar um pouco mais curioso saberia. Olhar e ser capas somente de enxergar uma pequena parte da sua vida, um parte tão insignificante para você talvez. Estar ao seu lado e só poder sentir a superfície de sua historia, que eu imagino ser tão incrível. Conhecer as profundezas não me é permitido, na verdade não há proibição e sim uma trava de segurança por ambas das partes. Por que soa estranho uma pessoa se apresentar a outra sem um determinado motivo racional, eu tenho um motivo eu quero te conhecer de verdade.Temos historias sendo escritas em linhas paralelas, que já chegaram a se encostar por leves segundos e logo voltaram a seus lugares.  São olhares que se cruzam e se fixam deixando um ar místico envolta de nos dois. Questiono me se você amenos sabe o meu nome, ou você somente o escutou e deixou passar como uma simples palavra levada pela brisa? Você talvez ate tenha me notado, ou não olhou e saiu. Quero que saiba que mesmo sendo a superfície, eu tenho tudo guardado em mim, espero a sua mão sobre a minha segurando a mesma caneta e escrevendo a nossa historia sendo cruzada.

sábado, 7 de agosto de 2010

Você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira. Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.

.Verônica H.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

o que restou foi a dor e a saudade.


Após tanto tempo eu voltara onde tudo começou a soleira da porta que foram olhos que viram o nosso primeiro beijo. Nada estava iguais os ventos do outono não sussurravam nossos nomes, o céu límpido já não brilhava como o azul daquele dia, a chuva se derramava pelo chão fazendo o papel de meus olhos que não tinham mais a capacidade de chorar estavam esgotados assim como meu coração. A vida te deu a mão e você agarrou te levou embora tão cedo somente deixando a dor a mim e a tantos outros que te amavam. Já haviam se passado um tempo sem que a porta de nossa casa fosse aberta, não se tinha lógica ficar ali sem você, sua presença estava em cada canto daquela casa seu perfume ainda estava ali. Não suportei tamanha dor dentro de mim meus joelhos se jogaram ao chão, meus braços estavam entrelaçados a, meu corpo, como se sentisse o seu abraço me pedindo pra continuar a seguir enfrente, o chão era onde eu estava eu não era capas de segurar tamanho peso da saudade, a saudade que me consumia e corroia a minha alma. Eu só queria você comigo em qualquer lugar. 

segunda-feira, 26 de julho de 2010

viver o presente.


Nos todos somos o “agora” em que vivemos. A nossa responsabilidade perante Deus e a sociedade é medida por este ate que estamos praticando por este momento que estamos vivendo. Você fica preso ao seu passado? Por quê? Esta preocupado em demasia com o futuro? Olhe, o dia de ontem você o viveu, bem ou mal, ele não voltara. O de amanha nem você sabe se o vera. Então, resta lhe a certeza de que precisa viver muito bem este momento que Deus lhe dá. Ele poderá valorizar o seu passado e preparar o futuro que vier. Como você esta vivendo seu momento presente? 
 dank om elke dag een duizend, duizend, dingen. : Obrigado por todos os dias milhares de milhares de coisas.

esse textinho foi dado pra gente na aula de religiao do dia 26/07/2010. eu amei 

domingo, 25 de julho de 2010

um obrigada a saudade!



ei saudade, eu gosto de você. Estranho alguém gostar de você eu sei, eu nunca fui comum a ninguém mesmo. Eu gosto da forma que você me trás as lembranças é como se me confirma se uma historia real com abraços, xingamentos, mordidas, sorrisos, lagrimas e mais um pouco do que a amizade verdadeira trás. Enquanto gritávamos e sorriamos como crianças o mundo corria e daí o que nos importava? Eu queria sorrir aproveitar o momento com vocês e vocês queriam o mesmo isso me bastava, ignorávamos o futuro odiávamos pensar que um dia cada um tomaria um rumo, mais sabíamos que isto iria acontecer não tão rápido mais com pequenos passos que iriam nos distanciar. Já chorei, esperneei, briguei com o mundo, disse que eu não aceitaria mais ninguém na minha vida a não serem vocês, quebrei a cara a vida me mostrou que eu não viveria sozinha conheci pessoas extraordinárias que me ajudaram muito e que eu amo de coração e a cada sorriso novo tinha um pouquinho de vocês, não houve substituição de ninguém, pois cada pessoa é única. Ei saudade obrigada por nunca me deixar esquecer que eu tenho AMIGAS  maravilhosas que fizeram a minha estrutura, obrigada por a cada dia me trazer uma lembrança única obrigada por ir embora quando esquecemos o mundo e nos reunimos em uma casa com o filme rodando na tela e ninguém assistindo e só de olho no brigadeiro e nas palavras que jamais serão esquecidas.
É disso que eu falo simplicidade com sorriso : http://www.youtube.com/user/karlinhaanjinhadomal

sexta-feira, 23 de julho de 2010

não sou seu príncipe encantado.

não quero que pense que sou perfeito, engano seu, tenho mais defeitos do que qualidades, por favor, não se engane a meu respeito, poderá ver após algum tempo, como sou possessivo, chato, e entre outras coisas não muito agradáveis. Me apego facilmente as pessoas, se quiser poderemos ser mais que amigos, mais não tente se desfazer de mim, é da minha natureza ser pegajoso, e insistente! Mas se observar minhas qualidades, por esse aspecto sim, posso ser o seu príncipe, posso te agradar e muito no que eu sou bom, naquilo que faço de melhor, e também não procuro em ninguém beleza, então não a procure em mim, pois certamente não ira encontra-la. O melhor é que eu não tento ser perfeito, e acho que você também não deveria.
Demonstre esse seu interior lindo, se agradar aos olhos de quem vê, aproxime-se dessa pessoa, pois ela sim, gosta de você como é, assim como eu te vejo.



por : gabriel mantovan.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

sua menina já não existe mais.


Esta é sua menina? Ela já não me parece tão sua. O que houve ela te deixou, cansou de te esperar, cansou de se iludir com promessas fracas feitas por você? Foi isso não foi, me conte rapaz o que aconteceu (...) Ah eu já sabia se lembra de quando eu te avisei que um dia viria outro garoto e roubaria seu coração e ela te deixaria. Logo você que sempre dizia ela ser somente sua amiga, ela não queria somente isso, você também não só não admitia que ela era seu amor e não essa a qual você sonha noite e dia que só te enche de ilusões. Não, não me venha com choro seja homem e arque com as conseqüências de suas atitudes. O que eu acho sobre isso? Talvez não seja tarde pra você ir atrás dela e dizer o que você realmente sente, mas corra o primeiro beijo não esta longe de acontecer, e quando acontecer eles estarão juntos e você será somente um passado. Cá por mim ela já é dele.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

abraços, beijos e amassos.

amor, amor e amor.

estreante na área, posso dizer que me apaixonei verdadeiramente por alguém pouquíssimas vezes,
acho difícil dizer quando estamos realmente amando, posso confundir-me, quando alguém me desse falsas esperanças, e ir do "amor" ao ódio em um piscar de olhos. 

Penso como na poesia de Camões : "Amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer." e blá blá blá. 
todo mundo sabe, que quando aquela pessoa é especial mesmo, você se sente bem perto, e mal longe, não consegue ficar afastado por um dia sequer. Quer acordá-la do jeito mais carinhoso e especial que existe, mesmo não podendo acorda-la abraçando com um buquê de rosas e com uma cesta de café da manhã todos os dias, faz o melhor que pode escrevendo uma simples e barata mensagem de texto, ou lhe enviando uma carta. Os atuais galanteadores, perderam o fascínio de antigamente, em que sabiam como agradar uma mulher, e deixa-la feliz e alegre. Mas com o passar do tempo, as mulheres perderam o seu espírito puro e caridoso, em que sabia recompensar um nobre cavalheiro que sabia corteja-la, não acho que isso seja a evolução e sim uma regressão.
 O mundo hoje precisa de mais amor para sobreviver, amor de amigo, amor de irmão, precisamos de mais empenho por ambas as partes para que a essência do verdadeiro amor volte a existir, e não essas futilidades que vemos todos os dias, seja nas reportagens ou até nos círculos mais próximos de amizade.


por : gabriel mantovan.

eu não preciso te ver pra te amar, eu preciso sentir, sentir sua doce palavra ao me acordar sem nenhum motivo e não acabar com o meu dia por um sono perdido, pelo contrario acordar sorrindo, pois eu estava em seu pensamento era em mim que você pensava nesta manha.

terça-feira, 20 de julho de 2010

96 horas, entre confusões sentimentais e enganos.

Todas as palavras escritas por você eram interpretadas como sendo pra ela, seu coração infantil a fazia acreditar que você a desejava de alguma forma. Eu somente assistia a mais um tombo de um coração desesperado. Um nome apareceu e não era o dela, a ficha caiu quando ainda era cedo tinha se tempo para se automedicar antes da doença se agravar e a cura não ser  fácil. Isso não era o suficiente o nome a ser dito devia ser o dela, não de uma garota que ate aquele instante nunca ouvira falar. Inconformada. Todas as descrições e elogios se encaixavam a ela. Confesso cheguei a acreditar que dessa vez o amor seria dela, mas quem lê o poema não enxerga os olhos do autor. Não diga a ela que sua interpretação estava errada, você a induziu ao erro, eu vi, eu estava lá quando tudo começou e quando o inicio do meio se formava, pois o fim ainda esta bem longe. Vocês somente se conhecem a 96 horas.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Simples como uma palavra sua e um sorriso meu!

Ela tinha um sorriso que brilhava mais que o sol, ninguém sabia de onde vinha tanta felicidade, nem ela entendia. Ela só sabia sorrir olhar pra frente era o que ela pretendia, passado nenhum a faria mal, pois a partir daquela noite algo mudou. Não sabia onde estava à mudança ela só queria sorrir.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

a vida como um lapis.

1° qualidade: Vc pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.
2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no
caminho da justiça.
4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de vc
 5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços..

(Paulo Coelho)

sábado, 3 de julho de 2010

only one.


Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.

- One tree hill.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

uma resposta satisfatória no passado.


Que olhos são estes e porque você me olha assim? Sei que esta é uma pergunta repetitiva, mais desta vez foi feita em silencio. São os mesmos olhos que você me olhava com desejo, sempre procurando por uma resposta de satisfação depois de nossos beijos, e que eu te afirmava com um sorriso, que só você sabia me fazer sentir assim, e me apertava mais forte contra sua cintura me informando que naquele instante eu te pertencia. Mas hoje suas mãos não estavam entrelaçadas a meu corpo e você não me beijava, e mesmo assim me olhava com olhos de desejo, olhos que esperavam o meu sorriso como resposta me analisando e se perguntando porque eu não tinha mais aquele sorriso bobo de alegria que você causava em mim. Eu simplesmente te olhei como qualquer pessoa que te conhece olharia, e isso te incomodou eu sei, me incomodou também, eu gostava de meus lábios abertos pra você eram sinceros, e eu sabia que o certo era não sorrir da forma a qual você esperava, a resposta de satisfação não veio e você a considerou errada, e eu considerei a pergunta anulada. Não, eu não estou procurando trazer o passado de volta, nem mesmo às lembranças, porque eu sei que não me fariam bem. É que o passado sempre me encontra tudo bem eu disse a ele em qual esquina me procurar, mais foi ele que veio ate mim, e eu já estava indo embora.
Seus olhos pra mim são eternos amantes do descobrimento, de um sentimento induzido por nos dois, é como se você fosse o leitor apreensivo pelo próximo capitulo e eu seja o livro a ser compreendido.

terça-feira, 29 de junho de 2010

flowers!


Andando pela rua me deparei com uma pequena cena sincera, um casal que eu nunca tinha reparado no meu caminho, mas que sempre estava ali e neste dia meus olhos se curvaram ate eles. Enquanto ele a beijava com uma paixão que ardia aos olhos de quem visse, eu parada hipnotizada com tanto carinho os observava. Ele abaixava sem tirar seus lábios do dela e apanhava uma pequena flor plantada em um canteiro qualquer sem significado algum para tolos como eu e você. Mas para ele  era uma prova de amor, que ele entregava a sua amada, e ela aceitava selando seus sábios com um beijo, seus lábios apaixonados como um agradecimento por ele ser dela, somente dela . Confesso senti um pouco de inveja, queria estar no lugar dela, não com ele porque ele a pertencia, mas sim com alguém que me amasse e fosse recíproco de ambas das partes. Perguntei-me ate quando eu esperaria por um dia como este. Silencio, a resposta não veio. E eu não queria a flor eu queria o amor.